joao neto e frederico
A dupla goiana João Neto e Frederico (FOTO: Reprodução)

Goiânia é conhecida por muitos como a “capital das mulheres bonitas”. E na noite desta quarta-feira (dia 11), muitas delas desfilaram na gravação do mais novo DVD da dupla João Neto e Frederico. Só que muitas delas não estavam ali somente para curtir o show.

A coluna do Leo Dias conversou com algumas das meninas presentes e algumas revelaram os valores que tinham recebido para estar ali. “Nós somos sempre chamadas para DVDs sertanejos, ainda mais aqui em Goiânia. É o nosso melhor mercado”, revelou uma delas.

As moças integram o casting de uma agência que é responsável por levar pessoas bonitas e entusiasmadas para shows. O preço, de acordo com ela, pode variar de R$100,00 a R$300,00, a depender da distância do evento e do tempo de duração do espetáculo. A função destas modelos frequentemente é sorrir, cantar e ocupar a primeira fila desses shows, na frente de qualquer fã de verdade.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“A ordem é deixar as mais bonitas e animadas na frente. Eles vão mudando durante o show se algumas delas desanima. Beleza, decote e animação contam muito”, revelou uma fonte que esteve presente nas gravações do DVD de Felipe Araújo.

A tarefa também passa por algumas regras básicas: elas não podem flertar com nenhum convidado antes de terminar as horas combinadas de trabalho, porém a bebida é liberada em alguns eventos, para colaborar com a alegria e entusiasmo para o espetáculo.