Mulheres nuas surgem em perfil de Naldo após ataque hacker

Publicado em 21/07/2020 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Naldo Benny recuperou sua conta no Instagram após ser hackeado na madrugada de terça-feira (dia 21). A informação foi dada pelo próprio músico em sua rede social, que pediu desculpas pelas fotos picantes de mulheres seminuas que foram compartilhadas pelo hacker.

“Bom, galera, graças a Deus posso vir aqui agora e deixar uma mensagem para vocês de pedido de desculpas. Tive minha conta de Instagram invadida por hacker e não conseguia falar com o meu produtor, que é quem cuida dessa área, eu não tenho acesso, até porque são muitas senhas e tal. Ele, por estar dormindo… conseguimos falar com ele depois de muita insistência mesmo, durante a madrugada. E era difícil contato até pela hora, agora são quatro e pouco da manhã. Mas conseguimos falar com meu produtor e aí está reestabelecida minha conta”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naldo agradeceu ao apoio dos fãs e explicou que ele e a mulher, Ellen Cardoso, estavam preocupados com o conteúdo sexual que o hacker publicou em sua conta. “Trago sempre música, diversão para galera, um trabalho maneiro para as pessoas e, de forma alguma, ia brincar com isso, com postagens desse nível, assuntos desse nível. Sei que aqui tem família, pessoas que me seguem, que sabem que eu faço um trabalho sério e são pessoas do bem, que estavam torcendo por mim. Peço desculpas pelas postagens, sofremos muito juntos aqui, tanto eu, quanto minha mulher e minha equipe, tentando resolver isso, mas conseguimos”, comemorou.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

O músico explicou que pretende tomar ações jurídicas após o ocorrido. “Já estamos tomando as medidas de segurança, as mais rápidas e mais seguras possíveis. Acionando advogado e tal. Queria deixar essa mensagem para vocês. No meu canal no YouTube e minha conta no Instagram sempre trazendo uma parada maneira para vocês, nada de conteúdo que possa deixar a galera impactada de uma forma estranha. Infelizmente, existe inveja, recalque, mas Deus é maior e vamos pra cima, pra vitória cada vez mais”, afirmou. Confira o relato do cantor abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio