Mumuzinha? Sambista se transforma em mulher para a gravação do novo clipe

Publicado em 10/12/2020 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É muita criatividade que chega com o novo trabalho de Mumuzinho! A música “Playlist”, primeiro single do novo álbum, já é um forte assunto que está movimentando a internet. Pudera!

Além da escolha de três sósias, que participaram da gravação do clipe com ajuda do público, com milhares de sugestões pelas redes sociais, o cantor traz ainda mais surpresa para o lançamento!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, o público vai conferir o cantor soltar a voz e,  também, atuar como Luzinaldo e a Luzinete. Como? Mumuzinho entra em transformação para atuar como homem e mulher, no seu próprio trabalho. Camilla de Lucas, uma das principais influencers da atualidade, também participa do vídeo. Aguarde para ver toda essa história em cena! No ar, dia 14 de dezembro.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Anitta fazem plano pra nova música de Ludmilla “ir mal” nas paradas

Mumuzinho, que contabiliza mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais e é referência do samba atual, adianta mais algumas informações sobre o clipe, gravado em Santa Teresa (RJ): “A letra da música fala sobre uma playlist do vizinho que machuca o coração dos outros. Quando escrevemos o roteiro, definimos que precisaríamos de um vizinho, uma mulher e um jovem Mumuzinho.

“Como eu sempre tive essa vontade de atuar no meu próprio clipe, decidi me transformar em mulher e no homem mais velho. Já o jovem ficou para os meus sósias, que foi muito difícil escolher e levei os três para a gravação. Posso dizer que o resultado ficou incrível e espero que o público também curta, muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio