mumuzinho
O cantor carioca Mumuzinho (FOTO: Reprodução)

“Ai você vem me deu proteção / Baixou minha guarda / Mexeu com a emoção/ Tiro fulminante no meu coração”. Quantas vezes você já se pegou cantando esse grande hit de Mumuzinho? “Fulminante”, a música lançada em 2015 que marcou a história e carreira do pagodeiro, ganha nova roupagem.

É isso mesmo. Na noite desta quarta-feira (21), o artista se reuniu com o maior produtor e DJ do funk do mundo, Dennis, para produção de um remix da canção. Segundo Mumu “Liguei para ele às 20h e ele se prontificou na hora. Me atendeu com todo carinho do mundo. Fulminante é muito especial na minha vida e ele era o único cara que conseguiria fazer esse remix tão incrível”. Aguardem.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Em tempo: Após realizar show na varanda, liveShow e animar o publico em apresentação drive in, chegou o grande momento de retornar aos palcos. Neste sábado, 24, Mumuzinho se apresenta em Recife, no Boteco Apoador, a partir das 15h. O evento, que segue todos os protocolos exigidos pela OMS, será marcado por muito pagode e ronda de samba.