Mumuzinho lamenta morte de Reinaldo, o Príncipe do Pagode: “Seu legado nunca será esquecido”

Publicado em 18/11/2019 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido como príncipe do pagode, o cantor Reinaldo Gonçalves Zacarias faleceu durante a madrugada desta segunda (dia 18) em São Paulo (SP) aos 65 anos.

De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, o sambista passou por uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser levado para o hospital, mas acabou não resistindo. Reinaldo enfrentava há quatro anos um câncer no pulmão, mas cumpria normalmente a agenda de shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma apresentação no Rio de Janeiro no fim de semana, o músico estava em São Paulo para uma homenagem que foi promovida pelo Bar Samba, na Vila Madalena, no domingo (dia 17).

O enterro acontecerá no cemitério Bela Vista, em Osasco (SP), às 17h. Natural do Rio de Janeiro, Reinaldo teve entre os grandes sucessos as músicas “Retrato Cantado de um Amor”, “Sonhos”, “Inigualável Paixão” e “Trapaças do Amor”. Nas redes sociais, o músico Mumuzinho lamentou a morte de Reinaldo: “Seu legado nunca será esquecido”, escreveu o cantor. Além dele, Dudu Nobre e Arlindinho também lamentaram a perda.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Veja a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio