Confira!

Mumuzinho lança clipe com Diogo Nogueira gravado em mansão

Single faz parte do EP “Playlist 2”, que também conta com as participações de Matheus & Kauan e Karinah

Publicado em 01/07/2021 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após disponibilizar as músicas do EP “Playlist 2” nas plataformas digitais, que conta com mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais, Mumuzinho  lança, hoje (30), o clipe do single “Gente que gosta de gente” no seu canal do Youtube. Com a participação especial do sambista e amigo, Diogo Nogueira, o vídeo já está disponível.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma parceria inédita, Mumuzinho se diz muito feliz com o resultado do trabalho “Eu sempre acompanhei o trabalho do Diogo Nogueira. Ele tem um lugar muito importante no mundo do samba, é um verdadeiro mensageiro do ritmo e me identifico muito com a forma como ele interpreta as músicas. Como nunca tínhamos gravado junto, mas sempre tive um carinho e admiração muito grande por ele, escolhi uma música que fala sobre amizade e como é bom estar perto de gente que a gente gosta. Estou muito feliz com o resultado e espero que meu fãs também curtam esse o resultado”.

“Gente que gosta de gente” faz parte no repertório de seis músicas inéditas de “Playlist 2” e que conta, também, com as participações especiais de Karinah e Matheus & Kauan – canção com os sertanejos entrou no TOP 200 do Spotify e se aproxima dos 4 milhões de visualizações, no Youtube.

obre “Playlist”

Apresentada em fevereiro, a primeira parte de “Playlist” chegou com sete faixas. O projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de oito milhões de fãs nas redes sociais. A faixa-título, que traz a participação de Camila de Lucas, entrou no Top 200 do Spotify Brasil e já conta com mais de 8.5 milhões de streams só na plataforma.

Para o novo trabalho, Mumuzinho contou com os produtores e amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns do cantor, “Dom de Sonhar” (2012), “Mumuzinho Ao Vivo” (2013) e “Fala Meu Nome Aí” (2015).

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o técnico do The Voice 60+, se destacou com o EP “Mantra”, lançado em fevereiro do ano passado, que registrou 4.2 milhões de streams no Spotify e emplacou o hit “Mantra”, hoje com mais de 9.2 milhões de plays. Outro sucesso de 2020 foi a faixa “Guerra de almofada”, que integra o repertório do EP “Live Vol. 1”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio