mumuzinho
O cantor carioca Mumuzinho (FOTO: Reprodução)

Referência no mundo do samba, Mumuzinho lança, nesta sexta-feira (7), seu EP1, intitulado “Live”. O projeto consiste na divulgação semanal de videoclipes extraídos de sua primeira LiveShow, realizada ao longo dos meses de agosto e setembro. A estreia do trabalho veio com a nova música de trabalho do cantor, “Guerra de almofada”, cujo videoclipe já foi visto mais de 1.1 milhão de vezes.

Nessa semana, também estarão disponíveis os vídeos de “Mantra”, “Fulminante / Dengo Nego” e “Homem Perfeito / Utopia”.

Já nas próximas seis semanas, os fãs podem se preparar para curtir o som de “Estonteante”, “Separação”, “32 de fevereiro” e muito mais. “Durante a transmissão dessa live, vivi momentos especiais que marcaram a minha vida e minha carreira. Por isso, quero dividir esse conteúdo com todos os meus fãs. Através das minhas músicas, consigo proporcionar alegria e ajudar a renovar as esperanças de que dias melhores virão”, disse o sambista.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça se junta à Maiara e Maraísa e lançam “Patroas EP3”

Com mais de quatro milhões seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o último material de trabalho do artista, lançado no início de 2020, foi o EP “Mantra”. O projeto contou com seis faixas inéditas – desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs – e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Já em 2018, Mumuzinho apresentou o DVD “A Voz do Meu Samba”, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, que trouxe o single “Eu mereço ser feliz”, que ecoa até hoje nas melhores playlists e rodas de samba do país.

Aos 36 anos e dono de um bom humor soberano, imitações hilárias e um carisma incomparável, Mumuzinho também se destaca por ser um artista multifacetado. Em seu currículo, ele carrega diversos hits, turnês internacionais, participações em filmes e novelas, além de ter comandado comandou brilhantemente o programa “Só Toca Top – Verão” ao lado de Ludmilla.

Ouça “Live Do Mumu (Vol.1)”: