Confira

Mumuzinho lança EP ‘Playlist 2’ com participação de Matheus & Kauan

Ao lado dos sertanejos Matheus & Kauan, Karinah e Diogo Nogueira, cantor disponibiliza seis faixas no novo projeto nesta quinta-feira (13)

Publicado em 14/05/2021 00:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho  lança na quinta-feira, dia 13, a segunda parte do projeto “Playlist 2”. O novo trabalho traz seis faixas e, para a surpresa dos fãs, o primeiro feat sertanejo de carreira é ao lado de Matheus & Kauan, com a música “Tomara”. Ainda no EP, Mumuzinho aproveita para homenagear, também, as vozes femininas do pagode com a participação de Karinah, além da colaboração mais que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.

“‘Playlist 2’ é uma continuação do primeiro EP, que vem conquistando os brasileiros. Neste segundo EP, trouxe mais músicas românticas, todas inéditas, e novas participações especiais. Estou muito feliz porque essa é a primeira vez que eu gravo com sertanejos e escolhi meus parceiros e talentosíssimos irmãos Matheus & Kauan, com quem eu sempre tive vontade de fazer um feat. O resultado ficou incrível! Estou apostando muito nessa união. Além disso, o disco ainda traz as colaborações da cantora Karinah e de Diogo Nogueira, um cara que sempre foi uma referência de sambista” explica Mumuzinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, toda semana terá uma novidade, com a divulgação dos lançamentos. O primeiro single, “Tomara”, chega acompanhado de um divertido videoclipe, dirigido por Bruno Fiorovanti e Mumuzinho, e estará disponível, também, no dia 13 de maio. O vídeo, gravado no tradicional bar Rio Scenarium, no Rio de Janeiro, é inspirado na vibe dos anos 1970. Com composição de Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música conta a história dos anseios de alguém que está sofrendo por amor e acaba encontrando a pessoa amada na balada.

Assista ao clipe de “Tomara” e confira o EP “Playlist 2”:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio