Mumuzinho lança vídeo de “Guerra de Almofada”, ao lado da esposa

Publicado em 21/07/2020 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Referência no mundo do samba, Mumuzinho lança hoje (21) o clipe de sua nova faixa de trabalho, “Guerra de Almofada”, que conta com a participação de sua esposa, Thainá Fernandes. A música, que faz parte de seu EP “Mantra”, disponibilizado em fevereiro nas plataformas digitais, é a segunda faixa trabalhada do projeto.

Há tempos não lançava uma música romântica. Eu acredito demais em ‘Guerra de Almofada’. Tem o refrão fácil, é chiclete e chega para reforçar que as pessoas precisam se amar ainda mais”, diz Mumuzinho. Com o videoclipe extraído da “Live do Mumu”, realizada em junho, a canção dá início a uma sequência de vídeos de sua primeira live que serão disponibilizados ao público.  Aguardem que vem muita música boa e clipes para cantar e dançar junto com o pagodeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país. Com mais de quatro milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores. Em seu canal no YouTube, a soma de inscritos ultrapassa um milhão de pessoas. É muito sucesso!

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio