Mumuzinho recebe alta do hospital após ser internado com novo coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quatro dias internado, Mumuzinho recebeu alta do Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (dia 28). As informações foram publicadas pelo jornalista Leo Dias. O sambista, que testou positivo para o novo coronavírus, chegou a apresentar pneumonia além de quadro febril, dando início ao seu tratamento ainda no hospital.

Agora, o músico segue para repouso em casa, onde permanecerá em quarentena até sua recuperação por completo. As informações foram confirmadas para a Coluna do Leo Dias através da assessoria de imprensa do sambista. “O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua Live Show na varanda de sua casa”, disse ainda a assessoria de Mumuzinho. Já em casa, o músico publicou ainda alguns vídeos no Stories do Instagram, agradecendo aos fãs e à equipe do hospital pelas boas vibrações e pelo atendimento recebido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mumuzinho conta a história de um artista de rua no clipe de “Mantra”

Na quarentena, Mumuzinho participou de uma entrevista, juntamente de Ferrugem, comentando sobre a história e importância do samba. Ferrugem e Mumuzinho falaram também que diferentemente dos altos investimentos feitos no sertanejo do país, o samba “não precisa de dinheiro”.

A música vem da rua para a rádio. A gente está trabalhando uma música, investindo em uma outra e aí, quando vai ver, vem aquela música que toca nos pagodes da rua, vai para a rádio e se torna sucesso nacional”, explicou Ferrugem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio