Mumuzinho recebe alta do hospital após ser internado com novo coronavírus

Publicado em 28/04/2020 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quatro dias internado, Mumuzinho recebeu alta do Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (dia 28). As informações foram publicadas pelo jornalista Leo Dias. O sambista, que testou positivo para o novo coronavírus, chegou a apresentar pneumonia além de quadro febril, dando início ao seu tratamento ainda no hospital.

Agora, o músico segue para repouso em casa, onde permanecerá em quarentena até sua recuperação por completo. As informações foram confirmadas para a Coluna do Leo Dias através da assessoria de imprensa do sambista. “O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua Live Show na varanda de sua casa”, disse ainda a assessoria de Mumuzinho. Já em casa, o músico publicou ainda alguns vídeos no Stories do Instagram, agradecendo aos fãs e à equipe do hospital pelas boas vibrações e pelo atendimento recebido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mumuzinho conta a história de um artista de rua no clipe de “Mantra”

Na quarentena, Mumuzinho participou de uma entrevista, juntamente de Ferrugem, comentando sobre a história e importância do samba. Ferrugem e Mumuzinho falaram também que diferentemente dos altos investimentos feitos no sertanejo do país, o samba “não precisa de dinheiro”.

A música vem da rua para a rádio. A gente está trabalhando uma música, investindo em uma outra e aí, quando vai ver, vem aquela música que toca nos pagodes da rua, vai para a rádio e se torna sucesso nacional”, explicou Ferrugem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio