Confira!

Murilo Huff desmarca agenda de novembro após morte de Marília Mendonça

Publicado em 17/11/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, anunciou o cancelamento de sua agenda profissional durante o mês de novembro. O cantor tomou a decisão após a morte da Rainha da Sofrência em um acidente de avião na última sexta-feira (5).

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas”, diz a nota publicada no Instagram oficial do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram. A sertaneja deixa o pequeno Leo, de 1 ano 9 meses, seu filho com Murilo Huff.

Projeto de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa deve continuar

O futuro do projeto da mãe de Léo com Maiara e Maraisa, ‘Patroas’, vem sendo planejado.

Mesmo sem uma das cabeças, o projeto seguirá firme, por meio de uma homenagem. De acordo com o produtor da artista, Junior Campi, a atração deverá continuar.

“Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente. Mas, e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual estava sendo a maior realização da vida dela”, disse ele través de uma publicação nas redes sociais .

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio