Murilo Huff encontra declaração antiga de Marília Mendonça: “Coisa linda”

Publicado em 16/11/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Murilo Huff, estava separado de Marília Mendonça quando aconteceu a tragédia com a cantora. No entanto, desde que ela faleceu, ele vem se mostrando extremamente abalado. Além de deixar claro que a amava.

No domingo, após o acidente aéreo, Murilo concedeu uma entrevista ao Fantástico onde afirmou que ele e a mãe de Léo, terminaram por besteira. O casal estava separado há pouco mais de dois meses. No entanto, ao se deparar com uma declaração que a cantora fez antes da tragédia, ele desabou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça havia publicado em seu Twitter uma frase romântica. “‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos’. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Contudo, Murilo nunca teve conhecimento dessa declaração enquanto Marília Mendonça estava viva. “Que coisa linda. Não era muito de twitter, nunca tinha lido isso”, declarou ele.

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

Marília Mendonça morreu no último dia 05, após o avião onde estava cair, em Minas Gerais. No entanto, desde então, algumas pessoas questionaram sobre com quem ficaria a guarde de Léo. Mas, agora todos os boatos podem chegar ao fim, Ruth, mãe da artista, e Murilo Huff, pai do menino, terão guarda compartilhada.

Em comunicado enviado à imprensa, eles falaram sobre o assunto. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.

Murilo Huff também abriu o jogo e falou sobre a guarda de Léo. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília Mendonça pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

Por que Marília Mendonça e o tio não terão missa de sétimo dia?

Marília Mendonça e o tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de Sétimo Dia na próxima sexta-feira (12). Os dois morreram em um trágico acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, no último dia 5 de novembro.

Em comunicado, a assessoria da cantora explicou que a missa não será realizada porque dos dois não eram católicos. “Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”, diz a equipe de Marília.

A missa do produtor da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, será realizada na quinta-feira (11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. O responsável será o Padre Marcos Rogério.

Além dos três, também faleceram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. No entanto, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes a eles.

Maraisa fala sobre amor de Marília Mendonça pelo irmão: “Anjo para ela”

Maraisa foi ao Instagram prestar mais uma homenagem à Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

Desta vez, a dupla de Maiara falou sobre o amor que a Rainha da Sofrência sentia pelo irmão, João Gustavo, e mandou um recado para ele.

Eu amo essa foto! @gustavodveg Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre a ‘Você Não Manda em Mim’ que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher, enalteceu Maraisa.

E continuou: “Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior ‘preocupação’ também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento!.. Fiquei muito feliz quando ela disse: ‘Você está junto!’.“

Maraisa finalizou afirmando que eles sempre estarão juntos: “Nossa caminhada está apenas começando, ainda temos muita coisa pra resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente… Juntos!!! Te amo”

Confira o post:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio