Murilo Huff faz comentário divertido em foto de Marília Mendonça e agita a web

Publicado em 28/12/2020 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (28), Marília Mendonça e o namorado, Murilo Huff, interagiram no Instagram e divertiram os seguidores da sertaneja.

Em nova foto, Marília apareceu bebendo caipirinha e, na legenda da publicação, brincou sobre o atraso de seu produtor, se “justificando” ao amado. “Nossa, amor! O Henrique Bahia pegou o maior trânsito aqui em Salvador”, disse a Rainha da Sofrência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do post, Murilo Huff mostrou ser bem-humorado e entrou na brincadeira. “Você não ia no mercado?”, escreveu o sertanejo.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Os admiradores do casal aproveitaram a interação para fazer uma chuva de elogios. “Vocês são os melhores” e “Eu amo um casal” foram alguns dos comentários dos internautas.

Além disso, os fãs de Marília Mendonça demonstraram preocupação pela estrela e aproveitaram o momento para alertar sobre os perigos de beber e dirigir em seguida. “Se beber não dirija rsss“, pediu uma seguidora.

No entanto, para a tranquilidade dos admiradores, Marília revelou que não sabe dirigir nenhum tipo de veículo. “Eu não dirijo nem sem beber. Nem de bicicleta eu sei andar”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio