Murilo Huff faz declaração especial ao filho: “Seremos só um”

Publicado em 16/12/2019 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Murilo Huff é só alegria depois do nascimento de Leo, seu primeiro filho com Marilia Mendonça.

Através do seu Instagram, o músico postou a mesma foto que a sertaneja já tinha publicado mostrando o rosto do bebê e resolveu prestar uma pequena homenagem ao filho recém-nascido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem à ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal à ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida!”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O papai também aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde de Marilia e do herdeiro: “Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe pessoal”. Leo veio ao mundo nesta segunda-feira, dia 16.

Recentemente, Murilo Huff celebrou em suas redes sociais a confirmação de duas músicas suas na trilha sonora da novela “Amor de Mãe”.

As canções escolhidas para a produção global foram “Idiota Favorito” e “Dois Enganados”, esta última conta com a participação mais do que especial de sua namorada Marília Mendonça.

O músico admitiu que é o sonho de todo compositor ter uma música em uma novela. “Quem é compositor sabe da alegria que é ter uma música tocando na novela. Esse era um dos meus objetivos, mas agora, o sonho se realizou em dose dupla, também como intérprete”.

“Idiota Favorito” e “Dois Enganados” integram o álbum que marca a estreia de Murilo Huff como intérprete. O disco “Para Ouvir Tomando Uma” conta com 10 faixas inéditas divulgadas em dois EPs, já disponíveis nas plataformas digitais. Um terceiro EP inédito com mais 5 canções será lançado em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio