Musa do forró, Juliana Caetano posta foto para maiores de 18

Publicado em 18/08/2020 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vocalista do “Bonde do Forró”, Juliana Caetano voltou a causar nas redes sociais. Através dos Stories da rede social do Instagram, a musa do forró decidiu agradar os fãs de plantão, e compartilhou no último sábado (15), uma foto um tanto reveladora. Ao abrir a caixa de perguntas e respostas, ela atendeu um fã e postou uma foto para maiores de 18 anos.

O post foi publicado pela morena quando um seguidor pediu para a cantora postar uma foto que ela nunca tinha postado. Então Juliana deu o que falar com um clique um tanto quanto revelador e pra lá de sensual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Juliana Caetano (FOTO: Reprodução)

A artista vem fazendo muito sucesso nas redes sociais após responder perguntas dos fãs no Instagram. A vocalista chamou atenção pelo fato de estar quase sempre de roupa íntima, dando algumas respostas engraçadas e até meio confusas diante das perguntas feitas pelos fãs.

A cantora Juliana Caetano (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Após polêmica sexual, Japinha comenta saída do CPM 22: “Meu amor será eterno”

Vídeos em site pornô

Recentemente, Juliana falou sobre o fato dos seus vídeos sensuais com perguntas e respostas terem ido parar no site pornográfico XVideos. A morena publicou alguns Stories em seu Instagram afirmando que se alguém encontrou algum registro atribuído a ela no site erótico, aqueles registros não seriam os seus oficiais.

Vale ressaltar que entre os registros da artista no XVideos, dois vídeos passam do meio milhão (500 mil) de visualizações na plataforma de conteúdo erótico.

Fotos sensuais nas rede sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio