Musa do forró, Juliana Caetano viraliza em vídeo de sutiã: “Símbolo sexual”

Publicado em 08/06/2020 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, vem fazendo sucesso nas redes sociais após responder perguntas dos fãs no Instagram. No Twitter, os videos da cantora tiveram mais de 450 mil visualizações, com milhares de curtidas e compartilhamentos.

A vocalista chamou atenção pelo fato de estar quase sempre de roupa íntima, a cantora deu algumas respostas engraçadas e até meio confusas nas perguntas feitas pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã perguntou se ela fará outra live com show do Bonde do Forró, e Juliana respondeu: “É a pergunta que mais recebo, mas, gente, não vou fazer mais live. Já falei. O povo não gostou da homenagem que fiz para o Gugu. Não deu certo. Não vou fazer mais, não. Desculpa”, disse, referindo-se a um momento de sua primeira live em que reproduziu a brincadeira da ‘Banheira do Gugu’.

VEJA TAMBÉM: Nostalgia! Manu Gavassi surge cantando “Pipoca e Guaraná” em vídeo inusitado

Outro pessoa perguntou para a vocalista: “Você se considera um símbolo sexual?”. A cantora respondeu: “Gente, eu estava rindo tanto aqui até agora. Eu imaginei um órgão sexual com a minha cara (risos). Sério. Não, só me considero cantora e empresária. Símbolo sexual, não”.

Pouco tempo depois, perguntaram que era o sonho de Juliana Caetano e a morena respondeu: “Olha, eu sou muito agradecida a Deus porque já realizei todos os meus sonhos. Não tenho mais nenhum. Eu tinha o sonho de ter piscina, uma banheira e cabelo comprido. Já realizei tudo.”

https://twitter.com/pedrokanov/status/1269784289899622400

Confira os sucessos do Bonde do Forró:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio