Musa do sertanejo, Allana Macedo divulga música com compositora de Gusttavo Lima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção chega nas plataformas digitais no próximo dia 22, prometendo ganhar o público e se tornar “hit”

Para iniciar o ano com “pé direito”, Allana Macedo irá disponibilizar no próximo dia 22, seu novo sucesso, “Não me Negue”, parceria com Humberto e Ronaldo. Composta por Waléria Leão (hitmaker de Gusttavo Lima) além de Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, a música promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo.

O áudio será disponibilizado a partir de 00h01. Já o clipe, ganhará o YouTube tempo depois, às 11h. Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, os fãs irão experimentar mais um belo trecho do novo trabalho da jovem, o “Ao Vivo em Goiânia – Nos Barzin da Vida”, gravado no ano passado, na capital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Allana, suas expectativas são as melhores. “Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit”.

Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na “sofrência”, tema este que embalou seu novo DVD. “Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia”.

Atualmente, ela integra o escritório “Única Hits”, responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao Balada Music, estúdio de Gusttavo Lima.

Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana. “Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida”, finaliza.

LETRA – NÃO ME NEGUE
(Composição: Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros)

Eu não sou mais nada
Depois que o meu tudão só recusa ligação

Pra mim tá osso
Depois que a bolinha do zap não tem mais seu rosto

Tô lavando mesa de boteco, chorando
Tô bebendo até encher a garrafa de vento
Ô saudade do que eu não tô tendo

Eu tô piscando a lanterna no fundo do poço
E cê finge que não tá vendo

Neguinho não me negue senão a sua neguinha bebe

SOBRE ALLANA MACEDO

Nascida em Planaltina, Distrito Federal, Allana Macedo cresceu cercada por costumes e tradições que influenciaram na mulher que vinha se tornar. Amante da música sertaneja desde sua infância, ela recorda de momentos ao lado de seu pai Geulando Xavier, violeiro e seu avô Baltazar, sanfoneiro e cantor de boas modas de viola.

Foi assim, colecionando memórias que aprendeu a tocar violão, se tornando estrela nas festas de família e amigos. O tempo passou e foi então que decidiu publicar um vídeo na internet, não esperando que atingiria mais de 1 milhão de visualizações em pouco tempo, ganhando inscritos no canal e fãs de toda parte. A partir daí, Allana entendeu sua vocação e se entregou para a arte.

Hoje, são mais de 25 milhões de acessos em seu canal no Youtube, mais de 1 milhão de curtidas no Facebook, número este que surpreendo, uma vez que não é comum e no instagram, ultrapassa os 130 mil seguidores. A cada dia que passa, seu espaço torna-se mais consolidado, se destacando em cenário nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio