A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (8), o ator e modelo israelense Eliad Cohen publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram ao som de nada mais, nada menos que Pabllo Vittar.

O vídeo começa mostrando o corpo malhado do modelo e do ator Casey Christopher com a famosa música “The Eye of the Tiger” no fundo e logo após a cena, eles iniciam uma breve luta, que logo é substituída pela a música “Parabéns” de Pabllo Vittar, quando eles se jogam na piscina.

Veja:

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Essa não é a primeira vez que a cantora e o modelo aparecem interagindo. No ano passado, Pabllo Vittar e Eliad Cohen se encontraram e juntamente de Shangela (do reality RuPaul’s Drag Race) acabaram recriando uma das cenas mais marcantes e virais do programa. O tema da brincadeira? Sugar daddy!

Pabllo Vittar confirma lançamento de remix de “Rajadão” com JS, o Mão de Ouro

A cantora vai lançar na sexta-feira, dia 22 de maio, em todas as plataformas de streaming, o remix brega funk oficial de “Rajadão” feito em parceria com JS, o Mão de Ouro. A música original, que integra o álbum “111”, fez sucesso instantâneo em todas as redes sociais e plataformas. Agora, em versão remix, o hit promete trazer novas possibilidades para as pessoas se envolverem com a canção.