Imagine Dragons
A banda Imagine Dragons (FOTO: Divulgação)

O Rock in Rio que acontecerá em 2019 entre o fim de outubro e o início de novembro, anunciou as bandas Muse, Imagine Dragons e Nickelback como atrações do último dia do festival. No dia 6 de outubro, eles se juntarão à banda Paralamas do Sucesso, que já estava confirmada no festival que acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Muse e Nickelback já tocaram no festival no ano de 2013. Já o grupo Imagine Dragons, bastante querido por aqui, já esteve no Brasil três vezes, duas no Lollapalooza e uma em turnê própria, mas nunca se apresentou no Rock in Rio.

Com o guitarrista Chad Kroeger assumindo os vocais, o grupo canadense Nickelback fez muito sucesso nos 2000 apostando num pós-grunge romântico de músicas como “Photograph” e “How You Remind Me”. A banda chegou a vender mais de 50 milhões de discos, o que fez o Nickelback ganhar o título de “maior banda de rock da década” pela revista Billboard.

VEJA TAMBÉM: Após tragédia, Pharrell Williams proíbe Donald Trump de tocar “Happy” em comícios

A banda Muse é um trio inglês que mistura rock progressivo com rock alternativo, trazendo pitadas de rap. No último disco, o grupo flertou com trilhas de filmes de ficção científica no álbum “Simulation Theory”. O músico Matthew Bellamy deverá cantar alguns dos maiores sucessos da banda como “Supermassive Black Hole”, “Uprising” e “Starlight”, como fizeram no Rock in Rio Lisboa 2018.

Já o grupo Imagine Dragons tem um rock com uma sonoridade com referências ao rap e ao R&B e é hoje, a banda de rock mais ouvida nos serviços de streaming. A banda traz canções com letras e versos mais motivacionais como “Radioactive”, “Demons” e “Believer”.

CONFIRA O LINE-UP CONFIRMADO ATÉ AGORA

4 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)
Iron Maiden
Scorpion
Megadeth
Sepultura

5 DE OUTUBRO (SÁBADO)
Pink
The Black Eyed Peas
Anitta

 

6 DE OUTUBRO (DOMINGO)
Muse
Imagine Dragons
Nickelback
Os Paralamas do Sucesso