Muse anuncia novo álbum e lança clipe para “The Dark Side”

Publicado em 30/08/2018 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Muse divulgou nesta quinta-feira (dia 30) um clipe super futurista para o seu novo single “The Dark Side”. No vídeo, o vocalista Matt Bellamy aparece dirigindo um carro em meio a cenários criados por efeitos especiais. A faixa é o quarto single da banda britânica que lançou recentemente “Something Human”, “Thought Contagion” e “Dig Down”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto com o novo clipe, veio o anúncio do lançamento do novo disco intitulado Simulation Theory e que sucederá Drones, lançado em 2015. O oitavo álbum em estúdio do trio britânico está marcada para 9 de novembro. Vale lembrar que a banda confirmou recentemente uma turnê mundial para o próximo ano e há fortes rumores de que passarão pelo Rock In Rio.

VEJA TAMBÉM: OneRepublic critica a alienação das redes sociais em novo clipe, assista “Connection”

Confira abaixo a arte do novo disco elaborada por Kyle Lambert, com ares do filme Blade Runner:

Tracklist do Simulation Theory:

1. Algorithm
2. The Dark Side
3. Pressure
4. Propaganda
5. Break It To Me
6. Something Human
7. Thought Contagion
8. Get Up and Fight
9. Blockades
10. Dig Down
11. The Void

“Teen Wolf é legal” afirma vocalista do Muse ao lançar clipe de lobisomem

A banda Muse está de volta! Os roqueiros anunciaram nesta quinta-feira (19), o lançamento de um novo álbum e de um novo clipe. Mantendo tanto o título quanto a data de estreia do novo disco em segredo, a banda divulgou o clipe de seu novo single intitulado “Something Human”.

O clipe foi dirigido por Lance Drake, que recentemente trabalhou com a banda nos vídeos de “Dig Down” e “Thought Contagion”, e o novo trabalho é uma continuação destes clipes anteriores do Muse.

Confira:

Trazendo um clima apocalíptico e muitos efeitos especiais, o clipe da banda Muse mostra o vocalista Matt Bellamy dirigindo um carro esportivo para devolver uma fita de VHS em uma antiga locadora. No vídeo, o vocalista é perseguido por um carro da polícia dirigido pelos outros integrantes da banda, Dominic Howard e Chris Wolstenholme.

“A vida na estrada pode trazer à tona seu monstro interior, essa música e esse vídeo é sobre domar essa fera, desejando um retorno a algo humano”, explicou Bellamy. “Além disso, Teen Wolf é legal.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio