Banda Muse divulga seu novo álbum Simulation Theory

Publicado em 09/11/2018 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da banda Imagine Dragons, o grupo Muse também escolheu esta sexta-feira (dia 9) para lançar o seu novo álbum em estúdio. O “Simulation Theory” foi disponibilizado nas principais plataformas digitais em duas versões (simples e super deluxe). A versão mais completa conta com 21 músicas, incluindo versões alternativas, remixes, acústicas e ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que na noite da terça-feira (dia 30), o Muse esteve entre as bandas anunciadas para o último dia do Rock in Rio 2019. Os britânicos tocarão no festival no dia 6 de outubro do próximo ano juntamente com Imagine Dragons e Nickelback.

Clipe do Muse com Terry Crews traz referências a “De Volta Para o Futuro”

No fim de setembro, após a atmosfera futurista do seu último clipe, a banda Muse lançou um novo vídeo. Depois de divulgar o futurista vídeo da faixa “The Dark Side”, foi a vez do single “Pressure” ganhar uma roupagem retrô puxada para os filmes dos anos 80.

No novo clipe que tem fortes ares do filme “De Volta Para o Futuro”, uma reviravolta bizarra acontece e um rato no laboratório da escola acaba sendo atingido por um raio misterioso. O animal então se transforma em uma criatura assassina. O ator Terry Crews, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, participa do vídeo no papel de um agente secreto que combate a criatura monstruosa.

VEJA TAMBÉM: Escute “Origins”, o novo álbum da banda Imagine Dragons

Confira abaixo:

“Essa é uma verdadeira faixa de rock do Muse,” disse o vocalista Matt Bellamy à Radio X. “Basicamente, tem um riff diferente a cada 10 segundos.” A banda já divulgou quatro faixas do álbum: “The Dark Side”, “Something Human”, “Thought Contagion” e “Dig Down”.

Junto com o clipe anterior da banda (“The Dark Side”), a banda anunciou o lançamento do novo disco intitulado Simulation Theory e que sucede o álbum Drones, lançado em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio