Clipe do Muse com Terry Crews traz referências a “De Volta Para o Futuro”

Publicado em 27/09/2018 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a atmosfera futurista do seu último clipe, a banda Muse lançou um novo vídeo. Depois de divulgar o futurista vídeo da faixa “The Dark Side”, agora foi a vez do single “Pressure” ganhar uma roupagem retrô puxada para os filmes dos anos 80.

No novo clipe que tem fortes ares do filme “De Volta Para o Futuro”, uma reviravolta bizarra acontece e um rato no laboratório da escola acaba sendo atingido por um raio misterioso. O animal então se transforma em uma criatura assassina. O ator Terry Crews, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, participa do vídeo no papel de um agente secreto que combate a criatura monstruosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Adam Levine comemora o primeiro lugar de “Girls Like You” na Billboard

Confira abaixo:

“Essa é uma verdadeira faixa de rock do Muse,” disse o vocalista Matt Bellamy à Radio X. “Basicamente, tem um riff diferente a cada 10 segundos.” A banda já divulgou outras quatro faixas do álbum: “The Dark Side”, “Something Human”, “Thought Contagion” e “Dig Down”.

Junto com o clipe anterior da banda (“The Dark Side”), a banda anunciou o lançamento do novo disco intitulado Simulation Theory e que sucederá Drones, lançado em 2015. O lançamento do oitavo álbum em estúdio do trio britânico está marcado para 9 de novembro. Vale lembrar que a banda confirmou recentemente uma turnê mundial para o próximo ano e há fortes rumores de que passarão pelo Rock In Rio.

Confira a tracklist novo álbum da banda:

Tracklist do Simulation Theory:

1. Algorithm
2. The Dark Side
3. Pressure
4. Propaganda
5. Break It To Me
6. Something Human
7. Thought Contagion
8. Get Up and Fight
9. Blockades
10. Dig Down
11. The Void

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio