Museu do Rio de Janeiro ganha estátua de cera de Madonna e emociona fãs

Publicado em 18/10/2020 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Museu de Cera de Petrópolis, no Rio de Janeiro, colocou em exposição uma estátua de cera de Madonna e deixou os fãs da loira emocionados.

A obra de arte inspirada na apresentação da cantora no Billboard Music Awards do ano passado chocou pela perfeição nos detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma matéria feita pela Rede Globo, o auxiliar do museu, Gabriel Orempüller disse: “É um ícone do pop, com um sucesso indiscutível, sempre com shows lotados”.

“Além de ter muita representatividade feminina. A gente espera que com isso, consigamos trazer uma legião de fãs”.

A estátua foi feita em Londres e demorou nada menos que 6 meses para ficar pronta. A matéria afirma: “O cabelo foi implantado fio a fio, os olhos são de vidro e os dentes são próteses de porcelana”.

VEJA TAMBÉM: Blogueiro e ex-amigo de Lady Gaga desabafa: “Me deixou de lado e isso doeu”

Eliana Castilho foi a primeira fã a conferir o resultado final e revelou: “Tá muito maneiro! Muito! Estou emocionada. A vida imita a arte e a arte imita a vida. É a coragem do artista que nos inspira. Ela é uma mulher forte, determinada”.

“Uma artista completa, que compõe, escreve, dirige. Músicas que me ajudaram a sair de processos de tristeza, principalmente por ser uma mulher que levanta a bandeira da liberdade, do respeito ao próximo, do amor livre”, disse.

Os preços dos ingressos para “chegar pertinho de Madonna” variam entre R$27 e R$57.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio