Música adulta? Cardi B comenta polêmica música sobre limpeza vaginal

Publicado em 26/08/2020 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B respondeu aos inimigos que estão falando sobre seu novo single explícito “WAP“, insistindo que a música é destinada a ‘adultos’.

A música – uma colaboração entre Cardi e Megan Thee Stallion – traz letras como: “Faça creme, me faça gritar / Fora em público, faça uma cena / Eu não cozinho, não limpo / Mas deixe-me contar você como eu ganhei este anel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar no topo da Billboard Hot 100 nos EUA, a faixa, que tem o título completo de Wet A ** P *** y, atraiu críticas de muitos veículos por seu tema sexualmente explícito. Mas em uma entrevista no The Kyle and Jackie O Show da Austrália na segunda-feira, Cardi B disse que não deveria ser ouvido por crianças de qualquer maneira.

VEJA TAMBÉM: Cartas de amor de Tupac Shakur e coroa de Notorious B.I.G. estão em leilão milionário

É tipo, não, claro que não quero que meu filho (a filha de dois anos, Kulture) ouça essa música e tudo, mas é tipo, é para adultos”, ela insistiu.

Cardi também disse que embora algumas pessoas fiquem chocadas com a letra, elas são normalizadas para ela.

As pessoas que a música incomoda geralmente são conservadores ou realmente religiosas, religiosas falsas“, ela suspirou.

Contando aos fãs que ‘cresceu ouvindo esse tipo de música‘, Cardi acrescentou: “então, para outras pessoas pode ser estranho e vulgar, mas para mim é quase normal“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio