Música com Adele e Beyoncé é fake news e não será lançada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (dia 29), ocorreu mais uma edição do Global Citizen Festival, evento organizado por Chris Martin, vocalista do Coldplay, e que tem um line-up grandioso com nomes como Queen & Adam Lambert, OneRepublic, Janelle Monáe, Lizzo, entre outros.

Mas a novidade, mesmo ficou por conta de uma novidade dada pelo vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder, que comentou numa entrevista que possui um novo álbum que vem sendo planejado e que o projeto traria uma parceria de Beyoncé, Adele e Chris Martin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém um representante de Ryan Tedder revelou ao canal CNN, nesta segunda (dia 30), que o músico e cantor estava apenas brincando. O músico tinha dito ainda que a mesma faixa traria Chris Martin, do Coldplay, tocando piano.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

Relembre o vídeo com a brincadeirinha do cantor abaixo:

Previamente chamado “Human”, o novo álbum do OneRepublic ainda não tem data para chegar às plataformas. Multi instrumentista, produtor e compositor prestigiado, Tedder, vale lembrar, é um antigo colaborador de Beyoncé e Adele, tendo trabalhado em faixas como “Halo” da cantora norte-americana e também nas canções “Turning Tables” e “Rumor Has It” da artista britânica. Por isso, muita gente acreditou que a informação da parceria estelar teria uma grande possibilidade de acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio