beyoncé adele
As cantoras Beyoncé e Adele (FOTO: Reprodução)

Neste domingo (dia 29), ocorreu mais uma edição do Global Citizen Festival, evento organizado por Chris Martin, vocalista do Coldplay, e que tem um line-up grandioso com nomes como Queen & Adam Lambert, OneRepublic, Janelle Monáe, Lizzo, entre outros.

Mas a novidade, mesmo ficou por conta de uma novidade dada pelo vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder, que comentou numa entrevista que possui um novo álbum que vem sendo planejado e que o projeto traria uma parceria de Beyoncé, Adele e Chris Martin.

Porém um representante de Ryan Tedder revelou ao canal CNN, nesta segunda (dia 30), que o músico e cantor estava apenas brincando. O músico tinha dito ainda que a mesma faixa traria Chris Martin, do Coldplay, tocando piano.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

Relembre o vídeo com a brincadeirinha do cantor abaixo:

Previamente chamado “Human”, o novo álbum do OneRepublic ainda não tem data para chegar às plataformas. Multi instrumentista, produtor e compositor prestigiado, Tedder, vale lembrar, é um antigo colaborador de Beyoncé e Adele, tendo trabalhado em faixas como “Halo” da cantora norte-americana e também nas canções “Turning Tables” e “Rumor Has It” da artista britânica. Por isso, muita gente acreditou que a informação da parceria estelar teria uma grande possibilidade de acontecer.