“Música crente” de Justin Bieber fracassa em vendas e recebe críticas negativas

Publicado em 22/09/2020 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os fãs de Justin Bieber não ficaram exatamente muito entusiasmados com seu novo single chamado “Holy”. No fim de semana, “Holy” – que é uma parceria com Chance the Rapper – vendeu apenas 16.500 cópias no iTunes e outros serviços de download. O single que aborda o poder da fé, foi melhor nas plataformas de streaming, onde os fãs podiam apenas ouvir por meio de suas assinaturas.

Os fãs reproduziram “Holy” o suficiente para gerar o equivalente a cerca de 95.000 unidades em vendas. Segundo apontado pelo site Showbiz 411 tal cifra não seria exatamente uma quantidade muito expressiva. Na parada de streaming do iTunes da Apple, “Holy” está na posição 6. No Spotify, está na terceira posição. No YouTube, “Holy” está fechando em 30 milhões de visualizações em quatro dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber admite que deixou fama subir a cabeça: “Não tive maturidade”

A letra da música sugere que o objeto de afeto de Justin (ou sua amada) o faz se sentir “sagrado”. Ele também repete muitas vezes algo sobre correr “como uma estrela da trilha” para o altar. O editor do Showbiz 411 aponta que a letra seria “uma das piores da história” e o veículo diz ainda que “Holy” seria uma canção “que carece de qualquer imagem poética”. No momento, “Holy” está em segundo lugar no iTunes. “WAP” voltou para a posição número 1.

CONVERSÃO RELIGIOSA

Recentemente , Justin Bieber surpreendeu seus seguidores com várias fotos do seu batismo. Ao lado da esposa, Hailey Bieber em uma igreja dos Estados Unidos.

O casal aparece mergulhando aparentemente em um lago. na cerimônia da Hillsong Church, congregação do qual o cantor faz parte.

No início do ano, o cantor falou sobre sua proximidade com a religião, e que foi o estopim para largar o vício. “Basicamente disse a mim mesmo: ‘Deus, se você for real, me ajude a passar por essa fase, a parar com essas pílulas, essas coisas. E se você fizer isso, eu faço o resto do trabalho’”, relatou.”Aí eu deixei as pílulas, mas nunca enfrentei a origem de tudo isso, então eu voltei como acontece com muita gente“, completou.

Bieber legendou a publicação: “No momento em que minha esposa e eu fomos batizados juntos! Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Confessar publicamente nosso amor e confiança em Jesus com nossos amigos e familiares“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio