Música de Cardi B sobre vagina ganha vídeo com personagens da Disney

Publicado em 27/09/2020 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica música de Cardi B sobre vagina, ‘WAP’, é um dos maiores sucessos do ano.

Uma nova versão do clipe chegou na web neste sábado (26) e já acumula mais de 45 mil visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo em questão, trás diversos personagens de diversas animações da Disney, como A Pequena Sereia, Rei Leão, Aladdin, Enrolados, Cinderela e Pinóquio.

VEJA TAMBÉM: Além de Anitta, saiba quem foram os únicos brasileiros a entrar na Billboard Hot 100

Na letra da música, Cardi B diz: “Sim, você está f*dendo com uma b*ceta bem molhadinha. Traga um balde e um esfregão para essa b*ceta bem molhadinha. Me dê tudo que você tem pra essa b*ceta bem molhadinha”.

E continua: “F*de com força, cometa um crime. Extra grande e extra duro. Coloque essa b*ceta bem na sua cara, passe o nariz como se fosse um cartão. Deixa eu montar, eu quero cavalgar, eu faço uma contração vaginal enquanto está dentro. Cuspa na minha boca, olhe nos meus olhos, essa b*ceta está molhadinha, venha dar um mergulho”.

Segundo o TMZ, montagem foi dirigida por Melissa Scultz e editado por Jonathan Schultz. As animações são colocadas cuidadosamente associando a letra da música.

Ao longo da frase da música “estacione aquele caminhão enorme”, um pedaço do filme “Carros” é reproduzido. E, para “extra grande e extra duro”, o nariz crescente de Pinóquio cresce no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio