Vem aí!

Música de DJ Snake, Lisa, Megan Thee Stallion e Ozuna vai ganhar clipe

Lançamento está marcado para a próxima sexta (22)

Publicado em 20/10/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouquíssimo para o aguardado lançamento de “SG”, música de DJ Snake em parceria com Lisa, do BLACKPINK, Megan Thee Stallion e Ozuna. A faixa vai chegar acompanhada de um clipe já na próxima sexta-feira (22).

Em suas redes sociais, DJ Snake compartilhou um pôster entregando a existência de um clipe. O registro audiovisual será dirigido por Colin Tilley. Ele é mesmo que assina o clipe de “Taki Taki”, parceria do DJ com Ozuna, Selena Gomez e Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o pôster:

BLACKPINK: MAC anuncia nova coleção em parceria com Lisa

A MAC Cosmetics, anunciou a nova coleção em parceria com Lisa. No ano passado, a integrante do BLACKPINK se tornou uma embaixadora global da marca a primeira idol do K-Pop a ganhar este título. Eles concordaram em uma parceria de longo prazo que consistiria não apenas em ela ser a cara da marca, mas também em novos programas e coleções juntos.

“O talento incomparável de Lisa e seu estilo ousado e moderno fazem dela a combinação perfeita para a MAC. Sempre confiante e nunca fugindo dos riscos, ela personifica nosso compromisso em celebrar a individualidade e a auto-expressão acima de tudo. Mal podemos esperar que seus fãs vejam o que ela tem reservado para eles por meio de nossa colaboração.”

Agora, sua primeira colaboração oficial foi anunciada. A MAC Cosmetics divulgou nas redes sociais da empresa que lançará uma coleção exclusiva desenhada por Lisa.

“Desenhado por LISA. Criado por M · A · C. Exclusivamente para você. Apresentando todos os seus produtos favoritos – além de novos tons inspirados no que ela mais ama – a primeira coleção M · A · C de @lalalalisa_m chegará em breve… #MACLovesLISA”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio