Música de Lady Gaga e Ariana Grande fica proibida até que pare de chover; entenda!

Publicado em 14/07/2020 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última quinta-feira (09), houve muito debate sobre o “Strawberry Alarm Clock” do FM104, pois os ouvintes sugeriram suas músicas favoritas do verão na última década. O sucesso de Lady Gaga, ‘Rain On Me’, com Arianna Grande, foi a vencedora.

No entanto, logo percebemos que desde o lançamento da música, não parou de chover em Dublin! 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após essa realização inovadora, os anfitriões do Strawberry Alarm Clock Jim-Jim e Nobby declararam imediatamente que a música seria banida no FM104 “até que se esclarecesse um pouco“. 

Passamos do clima de churrasco ao clima de guarda-chuva em questão de dias. Sentimos falta de tomar sol, sentimos falta dos churrascos e da boa conversa! ” disse Jim-Jim. 

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Nobby acrescentou: “Decidimos retirar a música da nossa lista de reprodução por alguns dias para ver se vai parar de chover. Da quinta-feira às 9h até segunda-feira às 8h, você NÃO ouvirá “Rain on Me” no FM104. Se você ouvir, pedimos que você nos avise! ” 

A decisão controversa baseia-se no fato inegável de que a música ‘Umbrella’ de Rihanna em 2007 nos deu o pior clima de verão da vida. 

Apesar dessa dura medida de proibição, a equipe do Strawberry Alarm Clock prometeu que, se parasse de chover de sexta-feira (10 de julho) a segunda-feira (13 de julho), os ouvintes poderiam ouvir a música novamente. Até o momento não foram divulgadas informações se a música de Lady Gaga e Ariana já voltou a ser tocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio