mariah carey
A cantora norte-americana Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

Então é Natal. E neste mês de dezembro, uma canção em especial costuma ser uma das mais tocadas em podcasts e programas de rádio: “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey. O problema é que canção lançada ainda em 1994 acabou se tornando uma dor de cabeça para os britânicos.

No Reino Unido, uma pesquisa feita pela empresa Huawei apontou que os ouvintes acham que a canção de Mariah Carey é a música de Natal mais irritante de todos os tempos. “All I Want For Christmas Is You” ficou no topo do ranking, contudo os britânicos também elegeram a música ‘Do They Know It’s Christmas?’ como a segunda canção mais irritante.

Uma curiosidade, de acordo com o portal Fox News, é que a canção de Mariah Carey nunca chegou a alcançar o topo das paradas da Billboard Hot 100 – ela ocupou o terceiro lugar no ano passado, mais de 20 anos depois do lançamento.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Mariah Carey chegou até a divulgar uma versão em dueto com Justin Bieber no ano de 2011 e a canção já foi foi interpretada ao vivo por artistas como Kelly Clarkson, My Chemical Romance, Michael Buble, Fifth Harmony, Lady Antebellum, Cee Lo Green, Ariana Grande, Idina Menzel, LeAnn Rimes e Ingrid Michaelson.

Confira a lista das músicas de Natal consideradas mais irritantes pelos ingleses:


“All I Want for Christmas Is You” – Mariah Carey
“Do They Know It’s Christmas?” – Band Aid
“I Wish It Could Be Christmas Everyday” – Wizzard
“Merry Xmas Everybody” – Slade
“Last Christmas” – Wham!
“Fairytale of New York” – The Pogues and Kirsty MacColl
“Baby It’s Cold Outside” – Tom Jones & Cerys Matthews
“Santa Claus is Coming to Town” – Jackson 5
“Santa Baby” – Eartha Kitt
“Jingle Bells” – Andrews Sisters