CONFIRA!

Música de Pabllo Vittar é usada por ginasta dos EUA nas Olimpíadas e cantora surta

Artista brasileira vibra ao saber que sua canção foi escolhida para apresentação de atleta americana.

Publicado em 06/08/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar, não só foi longe demais como parou em Tóquio. A drag queen deu o nome da trilha sonora das Olimpíadas! Assim que Douglas Souza, do vôlei, entrava na quadra, logo se ouvia “Zap zum”, música presente no álbum mais recente da cantora. Na última quinta-feira (5), a ginasta americana Laura Zeng fez uma apresentação ao som de nada mais, nada menos que, “Energia”, uma parceria da artista brasileira com a dupla Sofi Tukker.

Pabllo ficou muito entusiasmada, quase não conseguia acreditar em seus ouvidos: “Estou muito honrada de ver minhas músicas serem representadas por tanta gente incrível. Da um gostinho a mais para continuar, sabe? Muito honrada e feliz com todos os últimos acontecimentos”, comemora a artista. Em seu instagram, a cantora maranhense até mesmo brincou que, queria queimada como um esporte olímpico para poder marcar sua inscrição como atleta. “Eu daria o meu nome”, escreveu ela.

CONFIRA MAIS: Juliette, Mari Fernandes e Japinha Conde prometem briga boa em 2022

Ela é brincalhona assim mesmo! Pabllo está satisfeita com o desempenho dos atletas brasileiros e se divertindo muito com os jogos olímpicos. Entretanto, lamentou a falta de investimentos nos esportes. “Está demais ver tantos atletas incríveis brilhando nestas Olimpíadas, mais lindo ainda é ver nosso povo que mesmo sem os investimentos necessários estão na busca e conquistando medalhas e lutando por seus sonhos. Espero de coração que este cenário mude, e que eles sejam vistos e que tenham o apoio necessário para os próximos eventos”, completou.

(FOTO: Reprodução)

Ginasta americana vai às Olimpíadas ao som de Pabllo Vittar

A carreira de Pabllo Vittar está a todo vapor e a cantora está sendo reconhecida internacionalmente! A norte-americana Laura Zeng escolheu uma música da drag queen brasileira para embalar sua performance individual da ginástica rítmica nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta compete a partir da próxima sexta-feira, 6 de agosto.

Laura Zeng representa os Estados Unidos na categoria individual, onde vai apresentar os aparelhos: arco, fita, maças e bola. Na série de bola, a atleta fará a performance ao som de música “Energia (Parte 2)“, música do duo Sofi Tukker em parceria com Pabllo Vittar.

As competições de ginástica rítmica fecham as Olimpíadas de Tóquio com chave de ouro. Elas começam a partir da próxima sexta-feira (6 de agosto) e as finais estão marcadas para domingo (8 de agosto).

Pabllo Vittar detona astro do UFC que fez “piada” transfóbica

Darren Till, lutador do UFC foi fortemente criticado neste sábado (31). O motivo? Bom, ele tirou um tempo de seu dia para fazer uma “piada” transfóbica, usando a imagem de Pabllo Vittar.

Vale ressaltar que Pabllo não é uma mulher transgênero, porém, na imagem publicada pelo atleta a cantora representou uma mulher trans. Na montagem, a cantora aparece “fazendo uma ultrasson”, que acaba mostrando que ela está gerando fezes. “Quando você é transgênero e pensa que está grávida“, diz a legenda.

Mas, se engana quem achou que a cantora fosse ficar quieta! Mesmo demorando algumas horas para vez a publicação, ela deu uma resposta bem direta: “se manque seu lixo!”. Em seguida, ela tuitou: “PESSOAS TRANS E TRAVESTIS MERECEM RESPEITO!”

(Foto: Reprodução)

Após a “piada” de péssimo gosto, Darren Till foi extremamente criticado: “Depois de ver isso, não sou mais uma fã de Daren Till. Cara, isso não tem graça nenhuma“, disse uma seguidora. “Humor de baixo intelecto, me preocupo com as pessoas que acham isso engraçado“, afirmou outro. “O ano é 2021 e ainda há pessoas que acham engraçado fazer uma piada transfóbica“, soltou mais um.

No Twitter, os fãs da drag queen levantaram a hashtag #Pabllomerecerespeito. Confira alguns tuítes:

Pabllo Vittar e TikTok criam ação para valorizar criadores do Norte e Nordeste

A cantora Pabllo Vittar, um dos principais nomes da música pop do país, em parceria com com o TikTok, acaba de criar uma exposição com mesmo nome de seu álbum, “Batidão Tropical”. Tal ação dará destaque para criadores de conteúdo do Norte e Nordeste e que tem como objetivo enaltecer a cultura local.

“Decidimos criar esta ação dentro do TikTok como uma forma de enaltecer ainda mais os criadores de conteúdo local, e mostrar o tanto de gente criativa e talentosa que temos por lá. Já estou amando e me divertindo muito com todos os conteúdos publicados”, disse Pabllo Vittar.

VEJA MAIS: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Para isso, o TikTok criou a hashtag #ExpoNorteENordeste e uma landing page dentro do aplicativo, destacando os conteúdos de todos esses criadores que representam um pouco da comunidade diversa da plataforma. A página está envelopada com a identidade de “Batidão Tropical” e os vídeos de todos os criadores foram feitos com músicas do álbum.

Importante ressaltar que Batidão Tropical, quarto álbum de estúdio de Pabllo Vittar, teve uma das melhores estreias de álbum do Brasil e do mundo este ano nas plataformas de stream, e segue fazendo sucesso entre o público. Até o momento são mais de 70M de áudio/vídeo streams só no Spotify e YouTube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio