Música dedicada à namorada fica entre os clipes mais vistos do DVD de Ludmilla

Publicado em 06/06/2019 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando uma semana desde que foi lançado, o “Hello Mundo”, projeto de Ludmilla, vem se destacando nas paradas virtuais. Porém, duas músicas caíram no gosto dos ouvintes como as favoritas do público no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Madonna afirma que o vazamento de “Rebel Heart” foi como um estupro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após “Favela”, parceria com Anitta, e “A Boba Fui Eu”, colaboração com Jão, que foram os primeiros singles do “Hello Mundo”, outras duas canções disputam a preferência do público no YouTube. As duas faixas já ultrapassam a marca de um milhão de visualizações.

VEJA TAMBÉM: Pai de Gabriel Diniz deseja abandonar mansão do cantor

“Espelho”, a música que Ludmilla compôs para sua atual namorada, é uma delas, registrando nesta quinta-feira (dia 6) mais de um milhão e 55 mil visualizações.

Já a segunda delas é a canção “Invocada”, parceria de Ludmilla com Léo Santana, atualmente com 1.009.341 visualizações no YouTube.

Já no Spotify, a boa recepção de “Espelho” e “Invocada” se repete, mas, exceto pelos dois primeiros singles do “Hello Mundo”, as canções ficam atrás de “Flash” em número de reproduções. “Flash” segue com 212.323 acessos no Spotify, enquanto “Espelho” tem 137.933 e “Invocada” tem 114.478.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio