beatles
A legendária banda britânica The Beatles (FOTO: Reprodução)

O vocalista icônico do U2, Bono Vox, escreveu uma longa carta aos membros dos Beatles no Instagram e compartilhou seus sentimentos sobre a banda, dando detalhes de como se sentiu na primeira vez em que os ouviu. Na carta, Bono afirmou que tinha três anos quando ouviu os Beatles pela primeira vez, e eles lhe soaram como uma força vital.

Mesmo com apenas três anos de idade, Bono lembrou-se daqueles tempos por causa da beleza duma música chamada “I Want To Hold Your Hand”. Posteriormente, Bono revelou que sempre que ele ouve os Beatles, parece que o universo está cantando diretamente para ele. Dessa maneira, o irlandês mostrou sua admiração pelo lendário grupo. Aqui está o que Bono Vox escreveu:

VEJA TAMBÉM: Assassino de John Lennon planejou que cantor fosse morto sem sofrimento

“The Beatles – I Want To Hold Your Hand Beatles, É a minha primeira lembrança da música. Eu tinha três anos e é, -1 no quintal da 10 Cedarwood Road … Associo a música ao cheiro de grama recém cortada enquanto estava deitado de costas no trecho verde úmido depois que meu pai cortou o gramado … Ao lado eu era um cortador de grama com rotores manchados de verde que precisavam ser reparados. Meu irmão Norman poderia consertar isso … Ele poderia consertar qualquer coisa. Era a primavera de 1984 … A música no rádio parecia força vital … Como se eu estivesse pela primeira vez consciente de que estava vivo e que estar vivo era uma ideia muito, muito boa! Não sei de quem estava em sua mente quando você escreveu isso … Pode ter sido bom imaginar que era minha mãe, mas aos 3 anos de idade, a maioria dos meninos pequeninos está tentando fugir disso. garras”. Bono Vox ainda acrescentou: “Eu não tinha tais pensamentos maternos ou mesmo românticos. Na minha cabeça, parecia que o universo estava cantando para mim diretamente … e ainda sinto isso agora ao ouvir a maioria das suas músicas“. Você pode conferir o post abaixo.

(FOTO: Reprodução)