Música em apoio à Britney Spears é lançada; ouça #FreeBritney!

Publicado em 07/09/2020 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2008, Britney Spears foi colocada sob uma tutela que afirmava que a cantora não podia se responsabilizar pela própria vida por conta de problemas mentais.

Esse bloqueio faz com que a artista possivelmente não tenha controle sobre seu próprio dinheiro, além de não poder votar, namorar, engravidar, mexer no celular ou se apresentar sem a permissão e supervisão de seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Instituição se oferece para ajudar Britney Spears a manter seus direitos

Este ano, vazou para a mídia que a voz de ‘Criminal’ teria contratado um advogado e pedido em justiça para que essa conservadoria chegasse ao fim.

Desde então, fãs do mundo todo se mostraram adeptos de um movimento chamado “Free Britney”, onde pedem para que a cantora tenha controle sobre a própria vida.

Os fãs colaboram como podem, indo às ruas, dando entrevistas ou falando sobre o assunto na web. Mas um grupo de produtores resolveram fazer diferente: usando uma voz muito simular a de Britney Spears, eles lançaram uma música chamada #FreeBritney.

Usando trechos de seus maiores sucessos como “Toxic”, “Till The World Ends”, “Overprotected”, “Circus” e “Piece Of Me”, a letra faz alusões ao controle que Jamie tem sobre a filha.

Na web, os fãs já comentam sobre a faixa: “Estou ouvindo isso repetidamente”; “Eu amei isso”; “Tudo ótimo, principalmente a letra”; “Quem canta isso??? Parece a própria Britney”; “É a Britney cantando ou estou louco?”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio