HBO divulga música de “Game of Thrones” cantada por Florence + the Machine

Publicado em 23/04/2019 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem Podrick (Daniel Portman) da série Game of Thrones chegou a cantar a música Jenny of Oldstones no mais recente episódio do seriado. Porém, o que mais chamou a atenção, numa nova versão da canção publicada pela HBO, foi a voz: quem canta a versão da música é a banda Florence + The Machine.

A canção possui inspiração na cultura celta e chegou a ser citada nos livros de Game of Thrones. A letra foi escrita por Ramin Djawadi e pelos criadores Dan Weiss, David Benioff e George R.R. Martin. A música pode ter papel fundamental para o desfecho da história, por causa do romance entre Daenerys Targaryen e Jon Snow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande e Jim Carrey trocam conselhos sobre depressão

Game of Thrones segue em sua última temporada na televisão. Os episódios são transmitidos todo domingo, às 22h, pela HBO. Ouça abaixo, a versão da banda Florence + the Machine:

Criadores de Game of Thrones escondem final da série em playlist musical

O primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones foi exibido no último domingo, 14 de abril. Com a alta expectativa dos fãs sobre a nova temporada, os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, resolveram disponibilizar uma playlist que traz spoilers sobre o que vai acontecer no seriado.

Intitulada “Game of Thrones: The End is Coming” (Game of Thrones: O Final Está Chegando, em português), a lista de músicas foi publicada na plataforma Spotify. “A resposta para o final está 100% escondida nas escolhas desta playlist”, declarou Benioff de acordo com um release divulgado pela plataforma de streaming. “Ninguém vai acreditar em nós, mas é verdade.”

Os roteiristas ainda explicaram que as suas escolhas foram feitas pensando nos sentimentos que Game of Thrones despertaram neles e as 51 músicas selecionadas possuem títulos em inglês bem sugestivos. As traduções de alguns deles são:

“Durma agora no fogo”
“As asas negras dela”
“Exército das sete nações”
“Uivando por você”
“Fundo do mar azul profundo”
“Vamos ter uma guerra”
“Frio frio frio”
“Pequeno monstro”
“Ouça o leão”
“Máscara de pele morta”
“Poder”
“Toxicidade”
“Leão dourado”
“Aqui está seu futuro”
“Amor é cegueira”

Cabe aos fãs da série tentarem decifrar o que tudo isso quer dizer. Você pode acessar a playlist clicando neste link. Nos últimos dias, foi divulgado que uma trilha sonora especialmente feita para o último ano da série será lançada nas próximas semanas com canções sendo interpretadas por artistas como Ellie Goulding, SZA, Rosalía, James Arthur e The Weekend.

Agora, se o inverno está realmente vindo, podemos dizer que pelo menos ao Spotify ele já chegou não é mesmo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio