Música gospel: Casa Worship divulga hit com Carol e Vitória

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Carol & Vitória lança, pela Som Livre, o belo single “Sopro de Deus”, em uma parceria muito especial com os amigos da banda gospel Casa Worship (Julliany Souza e Léo Brandão). A banda é considerada uma das maiores do cenário musical cristão na atualidade, colecionando milhões de visualizações no YouTube.

A dupla Carol & Vitória já conhecia a Casa Worship e amava as suas músicas: “Eu, particularmente, andava em um replay eterno com ‘A casa é sua’. O match foi perfeito quando trouxemos a ideia de gravar juntos, acreditamos muito no cross de público por trás da mensagem estampada em ‘Sopro de Deus’, conta Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Ao finalizarem a primeira versão da música em estúdio, Carol & Vitória sentiram a necessidade de levar a mensagem da música para o máximo de pessoas possível. Elas contam que a ideia de seguir com a parceria foi muito natural: “Ju e Leo (Julliany Souza Leo Brandão) aceitaram de cara. Acreditamos que é uma oportunidade para nosso público aumentar o grau de intimidade com os meninos da Casa Worship, do mesmo modo que eles levarão nosso som para o público do grupo.”

Essa é uma das poucas músicas da carreira da dupla que elas não assinam a composição. “Sopro de Deus” foi composta por André Vieira, Pedro Breder, Tállia e Wallace Vianna, da Hitmaker. Eles assinam as produções musicais dos últimos lançamentos da dupla. “Assim que nos conhecemos, há pouco mais de dois anos, eles escreveram a canção inspirada em uma das tatuagens da Vitória. A gente nunca sabe quando será a última vez! (Risos). Foi amor à primeira ‘ouvida’, revela Carol.

Carol & Vitória acreditam que a mensagem desta canção vai mexer tanto com o público jovem quanto com as pessoas mais maduras. “A vida é um sopro. Não tem idade, não tem hora marcada, a única certeza que temos é que todos partiremos um dia. É preciso viver com intensidade, amor de Deus, o respeito, valorizando a família, os amigos e nós mesmos… antes que esse ‘Dia D’ chegue”, compartilham.

A carreira das duas irmãs aconteceu de forma orgânica na internet. Elas ganharam notoriedade ao valorizarem as mulheres criando letras covers de funk misóginos. As jovens, que têm apenas 20 e 21 anos, já têm no currículo serem vencedoras do prêmio Influency.me na categoria Estrela Digital. Além disso, em parceria com o Instituto Avon na luta pela causa da violência contra a mulher, são embaixadoras globais da ONU Mulheres. Carol & Vitória têm certeza do que pretendem: “Nosso objetivo é cantar e levar alegria para as pessoas com músicas de qualidade, que tenham mensagens que as façam refletir. E fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que todas as mulheres sejam respeitadas com suas peculiaridades e seus valores”, ressaltam.

O single puxado pro gospel e o clipe foram gravados em São Paulo, no Play.co, onde a dupla já participou de acampamentos criativos (encontros de composição realizados com foco em um projeto específico). “É um estúdio de pessoas muito especiais, o que faz com que nos sintamos em casa”, reforça Vitória. A produção musical é do renomado Abee, que assina grandes projetos de nomes da música religiosa/gospel. Direção de vídeo: Stefano Loscalzo.

“Que ‘Sopro de Deus’ toque o coração de todos como tocou o nosso, que possamos amar hoje, viver e ser nossa melhor versão hoje, agora. Que esta música abra espaço para reflexões. Que famílias, amizades e amores se conectem ainda mais a partir da mensagem que ‘Sopro de Deus’ traz.” (Carol & Vitória)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio