Confira!

Música gospel: Casa Worship divulga hit com Carol e Vitória

Artistas resolveram unir forças no seu novo single "Sopro de Deus"

Publicado em 25/06/2021 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Carol & Vitória lança, pela Som Livre, o belo single “Sopro de Deus”, em uma parceria muito especial com os amigos da banda gospel Casa Worship (Julliany Souza e Léo Brandão). A banda é considerada uma das maiores do cenário musical cristão na atualidade, colecionando milhões de visualizações no YouTube.

A dupla Carol & Vitória já conhecia a Casa Worship e amava as suas músicas: “Eu, particularmente, andava em um replay eterno com ‘A casa é sua’. O match foi perfeito quando trouxemos a ideia de gravar juntos, acreditamos muito no cross de público por trás da mensagem estampada em ‘Sopro de Deus’, conta Carol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Ao finalizarem a primeira versão da música em estúdio, Carol & Vitória sentiram a necessidade de levar a mensagem da música para o máximo de pessoas possível. Elas contam que a ideia de seguir com a parceria foi muito natural: “Ju e Leo (Julliany Souza Leo Brandão) aceitaram de cara. Acreditamos que é uma oportunidade para nosso público aumentar o grau de intimidade com os meninos da Casa Worship, do mesmo modo que eles levarão nosso som para o público do grupo.”

Essa é uma das poucas músicas da carreira da dupla que elas não assinam a composição. “Sopro de Deus” foi composta por André Vieira, Pedro Breder, Tállia e Wallace Vianna, da Hitmaker. Eles assinam as produções musicais dos últimos lançamentos da dupla. “Assim que nos conhecemos, há pouco mais de dois anos, eles escreveram a canção inspirada em uma das tatuagens da Vitória. A gente nunca sabe quando será a última vez! (Risos). Foi amor à primeira ‘ouvida’, revela Carol.

Carol & Vitória acreditam que a mensagem desta canção vai mexer tanto com o público jovem quanto com as pessoas mais maduras. “A vida é um sopro. Não tem idade, não tem hora marcada, a única certeza que temos é que todos partiremos um dia. É preciso viver com intensidade, amor de Deus, o respeito, valorizando a família, os amigos e nós mesmos… antes que esse ‘Dia D’ chegue”, compartilham.

A carreira das duas irmãs aconteceu de forma orgânica na internet. Elas ganharam notoriedade ao valorizarem as mulheres criando letras covers de funk misóginos. As jovens, que têm apenas 20 e 21 anos, já têm no currículo serem vencedoras do prêmio Influency.me na categoria Estrela Digital. Além disso, em parceria com o Instituto Avon na luta pela causa da violência contra a mulher, são embaixadoras globais da ONU Mulheres. Carol & Vitória têm certeza do que pretendem: “Nosso objetivo é cantar e levar alegria para as pessoas com músicas de qualidade, que tenham mensagens que as façam refletir. E fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que todas as mulheres sejam respeitadas com suas peculiaridades e seus valores”, ressaltam.

O single puxado pro gospel e o clipe foram gravados em São Paulo, no Play.co, onde a dupla já participou de acampamentos criativos (encontros de composição realizados com foco em um projeto específico). “É um estúdio de pessoas muito especiais, o que faz com que nos sintamos em casa”, reforça Vitória. A produção musical é do renomado Abee, que assina grandes projetos de nomes da música religiosa/gospel. Direção de vídeo: Stefano Loscalzo.

“Que ‘Sopro de Deus’ toque o coração de todos como tocou o nosso, que possamos amar hoje, viver e ser nossa melhor versão hoje, agora. Que esta música abra espaço para reflexões. Que famílias, amizades e amores se conectem ainda mais a partir da mensagem que ‘Sopro de Deus’ traz.” (Carol & Vitória)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio