Música inédita de André Matos é lançada um ano após sua morte

Publicado em 08/06/2020 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor André Matos, ficou conhecido como um dos maiores vocalistas do metal brasileiro, ficou marcado por suas músicas à frente das bandas Viper, Angra e Shaman, e também pelo seu trabalho solo, desenvolvido a partir de 2006. O cantor foi vítima de um infarto fulminante aos 47 anos.

A banda Viper que André Matos atuou como vocalista por um tempo lançou, nesta segunda-feira (8/6), uma versão inédita da música The spreading soul, com vocais do cantor. Rebatizada de The spreading soul forever, a banda escolheu o aniversário de um ano da morte de André para o homenagear, confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nostalgia! Manu Gavassi surge cantando “Pipoca e Guaraná” em vídeo inusitado

Segundo o portal Wikimetal, a música foi gravada em 2013, com produção de Maurício Cersosimo. E a nova versão foi gravada por Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo), Hugo Mariutti (violão) e Guilherme Martin (bateria).

Nas redes sociais, o grupo ainda continuou a homenagem e publicou uma carta aberta ao cantor assinada pelo guitarrista Felipe Machado. Na legenda, Felipe explica também como surgiu a nova versão da música. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio