Música inédita de Beyoncé para novo Rei Leão pode se tornar maior que Circle of Life

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Beyoncé realmente tem uma música inédita na trilha sonora do novo filme de “O Rei Leão”. É esta a canção que aparece mencionada com a sigla “TBA” (to be annouced – a ser anunciada) na tracklist anunciada pela Disney na semana passada.

Agora, o compositor e produtor Lebo M, um dos nomes por trás da trilha do filme, deu pistas sobre a música ao ser perguntado sobre a inédita canção, durante uma entrevista a um programa de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações de Lebo M, porém, essa canção que será anunciada poderá se tornar ainda maior do que o clássico “Circle of Life”, o grande sucesso que contou com a composição de Elton John para a primeira versão do filme. No ano de 1994, a canção chegou indicada ao Oscar e entrou no Top 20 das paradas musicais do Reino Unido e também dos Estados Unidos. A faixa acabou se tornando uma das canções mais memoráveis do repertório do cantor inglês.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta possibilidade de gravar clipe com Madonna

O diretor Jon Favreau chegou a afirmar anteriormente que a música inédita de Beyoncé para a trilha foi criada totalmente por ela. A faixa inédita não faz parte do material composto e supervisionado por Elton John para o novo filme. Já o lançamento da trilha musical acontecerá na próxima quinta (dia 11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio