Demi Lovato
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Com Demi Lovato tendo que ser hospitalizada por causa de uma suposta overdose, uma das músicas mais significativas desta recente fase da cantora acabou voltando a figurar entre as canções mais vendidas do Itunes norte-americano.

“Sober”, o mais recente single da cantora, apresentou um grande crescimento na loja virtual da Apple após o anúncio da situação delicada da cantora. Permanecendo de fora do Top 100 do Itunes, a música retornou ao Top 10 e está atualmente na 7ª posição da parada de streamings.

VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen DeGeneres postam mensagens para Demi

Após permanecer 6 anos sóbria, Demi Lovato assumiu sua recaída nos versos de “Sober” onde chega a cantar “Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda”. Na época de seu lançamento oficial, no dia 21 de junho, a canção chegou a alcançar o primeiro lugar do Itunes.

Após o lançamento desta nova música, Demi Lovato tinha voltado a sessões em estúdio onde estava gravando novo material com o prestigiado produtor sueco Max Martin.

Em um comunicado oficial divulgado pela NBC, um representante da Demi Lovato afirmou que a cantora já está acordada e na companhia de sua família.

“Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse via NBC.

Enquanto o TMZ segue sua versão de que a overdose teria ocorrido devido ao uso de heroína, a revista People nega afirmando que o uso excessivo foi de outra substância.