Música que ficou 20 anos escondida é lançada pelo Linkin Park

Publicado em 13/08/2020 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Linkin Park está voltando no tempo em comemoração ao seu álbum de estréia Hybrid Theory, que  completou  20 anos, com uma reedição de edição especial saindo em 9 de outubro pela Warner Records.

Para marcar este importante anúncio, os Linkin Park partilharam a famosa versão demo de 1999 para “She Couldn’t”. O relançamento do LP vem em vários formatos físicos e digitais, incluindo um box set super deluxe, box de vinil super deluxe e CD deluxe que vêm com o Hybrid Theory original, bem como o B-Side Rarities com 12 faixas lançadas anteriormente do era do álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O box super deluxe vem com mais três CDs, incluindo o registro de remix ReanimationLPU Rarities com 18 faixas exclusivas do fã-clube do Linkin Park Underground (LPU) e Forgotten Demos com 12 faixas inéditas, como “She Couldn’t. Três LPs de vinil e três DVDs, com filmagens inéditas ao vivo de 2000 e 2001 e uma réplica do primeiro documentário da banda Frat Party no Pankake Festival, também estão incluídos na Hybrid Theory edição super deluxe relançada. Facetas extras incluem um livro ilustrado de 80 páginas com contribuições dos membros da banda e fotos inéditas; a fita cassete original de 2 faixas do Street Team; três litografias com novas artes de Mike Shinoda, Joe Hahn e Frank Maddocks; replicata tour laminate; e pôster do falecido vocalista Chester Bennington .

LEIA TAMBÉM: Vanessa da Mata homenageia Clara Nunes em live com renda destinada à equipe

Todas as faixas de áudio do álbum estarão disponíveis para streaming e download online em 9 de outubro.

Hybrid Theory  alcançou o segundo lugar na Billboard 200 em 2002 após seu lançamento inicial em 24 de outubro de 2000. Também foi certificado 11x platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) e vendeu 27 milhões de cópias de álbuns em todo o mundo, tornando-se o álbum de rock mais vendido do século 21.

Ouça a faixa inédita:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio