Rolling Stones
A lendária banda britânica The Rolling Stones (FOTO: Reprodução)

Em outubro de 1974, os membros do The Rolling Stones gravaram uma canção chamada “Scarlet”, numa parceria com Jimmy Page do Led Zeppelin e Ric Grech do Blind Fate. A música nunca foi antes divulgada, até que nesta quarta-feira (22) tal fato acabou mudando. Isto mesmo, 46 anos depois.

Disponível nas plataformas de streaming, a faixa fará parte do próximo álbum dos Rolling Stones, chamado “Goats Head Soup” e que será divulgado ainda neste ano. Ouça abaixo:

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Katy Perry foi criado após quadro de depressão: “Precisamos dançar em meio às lágrimas”

“Minha lembrança é que entramos no final de uma sessão do Zeppelin. Eles estavam saindo e estávamos reservados para a próxima e acredito que Jimmy decidiu ficar”, se recordou Keith Richards num comunicado. “Na verdade, não estávamos a considerando como uma faixa, era basicamente para uma demo, uma demonstração, apenas para ter um gostinho, mas saiu boa, e com uma formação como essa, você sabe, é melhor usá-la.”

“Goats Head Soup” será divulgado no dia 4 de setembro. “Scarlet” será incluída nas edições de CD e vinil, além de outras duas canções inéditas: “All the Rage” e “Criss Cross”.