Música que ficou quase 50 anos escondida é lançada pelos Rolling Stones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro de 1974, os membros do The Rolling Stones gravaram uma canção chamada “Scarlet”, numa parceria com Jimmy Page do Led Zeppelin e Ric Grech do Blind Fate. A música nunca foi antes divulgada, até que nesta quarta-feira (22) tal fato acabou mudando. Isto mesmo, 46 anos depois.

Disponível nas plataformas de streaming, a faixa fará parte do próximo álbum dos Rolling Stones, chamado “Goats Head Soup” e que será divulgado ainda neste ano. Ouça abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Katy Perry foi criado após quadro de depressão: “Precisamos dançar em meio às lágrimas”

“Minha lembrança é que entramos no final de uma sessão do Zeppelin. Eles estavam saindo e estávamos reservados para a próxima e acredito que Jimmy decidiu ficar”, se recordou Keith Richards num comunicado. “Na verdade, não estávamos a considerando como uma faixa, era basicamente para uma demo, uma demonstração, apenas para ter um gostinho, mas saiu boa, e com uma formação como essa, você sabe, é melhor usá-la.”

“Goats Head Soup” será divulgado no dia 4 de setembro. “Scarlet” será incluída nas edições de CD e vinil, além de outras duas canções inéditas: “All the Rage” e “Criss Cross”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio