Música que filha de Elvis Presley fez para o filho explode nas paradas

Publicado em 25/07/2020 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley retorna às paradas da Billboard com “Storm & Grace“. Após a morte de seu filho, Benjamin Keough, em 12 de julho.

Os gráficos LyricFind Global e LyricFind U.S. classificam as faixas de ganho de momento mais rápidas em consultas e usos de pesquisa de letras globalmente e nos EUA, respectivamente, fornecidos pela LyricFind.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gráfico global inclui consultas de todos os países, incluindo os EUA. A empresa é líder mundial em letras licenciadas, com dados fornecidos por mais de 5.000 publicadores e utilizados por mais de 100 serviços, incluindo Amazon, Pandora, Deezer, Microsoft, SoundHound e iHeartRadio. A última semana de rastreamento terminou em 16 de julho.

“Storm & Grace”, a faixa final do álbum de Presley com o mesmo nome de 2012, foi escrita sobre Keough (seu nome do meio era Storm). Após a morte do neto de Elvis Presley, a música estava entre os principais resultados ao pesquisar o nome no Youtube.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

De acordo com o LyricFind, a música aumentou 65.500% em visualizações de letras nas 24 horas após o anúncio da morte de Keough, curvando-se para o LyricFind US no 9. Além disso, a música atraiu 54.000 streams dos EUA sob demanda na semana de rastreamento que terminou em 16 de julho, um aumento de 20.821% em relação a um valor insignificante no período anterior, de acordo com a Nielsen Music / MRC Data.

Escute a música:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio