Tesouro secreto de David Bowie que ficou escondido por 50 anos irá a leilão

Publicado em 22/07/2020 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O falecido David Bowie tem um verdadeiro culto de fãs, ao contrário de muitos outros artistas. O músico ganhou uma adoração mundial, o que significava que seus fãs não mediam qualquer esforço para devorar por completo o seu conteúdo.

No entanto, foi revelado que eles deixaram passar nada menos que uma demo de Bowie não lançada anteriormente, que em breve estará sendo leiloada. A música ‘I Believe I Love You’ deve ser oferecida num evento por 5 mil libras, o que dá aproximadamente R$32 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Segredo em música de Michael Jackson é revelado 40 anos depois

A música foi gravada em 1966, quando um novato cantor e compositor David Bowie tentou entrar na indústria da música após assinar com a Orbit Music. A demo foi descoberta por um colecionador de discos que encontrou o disco em seu catálogo anterior. A rara demo da persona do cantor Thin White Duke será oferecida num leilão no próximo dia 23 de julho, cerca de 54 anos depois de ter sido gravada.

As salas de leilão da Wessex também receberão uma série de outros itens de Bowie neste dia, incluindo uma cópia altamente cobiçada do álbum de 1970 do cantor, The Man Who Sold The World.

Martin Hughes, o leiloeiro, falou sobre o assunto à BBC News: “Como uma das poucas pessoas no mundo que ouviram a gravação, ainda me surpreendo que esse tesouro musical tenha sido descoberto depois de todos esses anos. David Bowie é um dos artistas mais emblemáticos de todos os tempos, e tenho certeza de que esse item criará um burburinho em todo o mundo com os fãs de Bowie e também os colecionadores da cultura pop”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio