Confira!

Música sobre sexo oral, composta por Ludmilla, vira tema de TCC

“Cai de Boca no Meu B***tão” fala sobre o funk como potência do empoderamento feminino

Publicado em 18/05/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla escreveu um dos maiores hits de MC Rebecca, “Cai de Boca”, lançado em 2018. Pois bem, anos depois, o single virou tema de TCC. Tamiris Coutinho, que estuda Relações Públicas na UERJ, escolheu “Cai de Boca no Meu B***tão”, como tema de seu Trabalho de Conclusão de Curso.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai meu pai, segurem a emoção haha! É com muito orgulho que disponibilizo meu TCC para leitura. Muito trabalho, muita pesquisa, muita dedicação e amor por esse estudo que fez (e está fazendo) toda a diferença na minha vida, que tem me aberto tantas portas e tantas coisas boas – isso porque eu nem tinha divulgado para leitura ainda, heim haha
Sei o tanto de preconceitos que as mulheres funkeiras sofrem e fico extremamente feliz em poder trazer a tona a manifestação delas pela perspectiva do empoderamento feminino. Sei também o tanto de críticas que posso (e vou) sofrer por defender esse trabalho, mas vamos que vamos. Estou super aberta a ouvir críticas construtivas, a debater e conversar. Estamos aqui para isso, mostrar ao mundo nossas verdades e aprender diariamente um com o outro.”, escreveu Tamiris em seu Instagram, vale ressaltar que ela já apresentou o seu trabalho e recebeu uma nota 10 da banca julgadora.

Ouça a música escrita por Ludmilla e cantada por Rebecca:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio