Sucesso!

Música solo de Jimin, do BTS, está entre as mais populares do Spotify

Música solo de Jimin, "Filter" é um sucesso!

Publicado em 26/04/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música solo, de Jimin, do grupo sul-coreano, BTS, é a música mais transmitida do MOTS: 7, na plataforma de streaming, Spotify.

Jimin (FOTO: Reprodução)

Recentemente a música solo do cantor voltou às faixas mais populares do BTS no Spotify. A música ficou em 8º lugar, ainda mais alta do que a faixa-título “On” do quarto álbum completo do grupo, “Map Of The Soul: 7”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filter” pertence ao álbum “Map Of The Soul: 7”, e foi lançado em 21 de fevereiro de 2020. Mesmo após um ano de seu lançamento, ela continua a ser a música mais transmitida do álbum, e a terceira mais alta da lista do grupo.

De acordo com algumas informações disponíveis, as músicas populares do Spotify são automaticamente atualizadas e classificadas com base no número de streams recentes e de todos os tempos.

Em 27 de abril, “Filter” ultrapassou 146 milhões de streams na plataforma.

E em 25 de abril, a música solo de Jimin acumulou um total de 412.537 streams diários e se tornou o solo b-sidetrack coreano mais transmitido e a quinta música coreana mais transmitida naquele dia.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Os fluxos atuais da canção totalizam 146.142.431 no Spotify.

(FOTO: Reprodução Allkpop)

Além disso, a música solo de Jimin, se tornou a sexta música solo e a canção do BTS mais transmitida, assim como a sexta música coreana mais transmitida em 23 de abril. “Filter” também teve o maior aumento entre as 30 melhores músicas.

(FOTO: Reprodução Allkpop)

De acordo com a K-media, Jimin reafirmou sua dignidade como “The Stage King” e varreu todas as paradas de streaming após o show virtual “MAP OF THE SOUL ON” em outubro de 2020.  Naquela época, “Filter” ficou em 6º lugar geral nas faixas populares do BTS, o solo mais alto.

Finalmente, em 26 de março de 2020, “Filter” alcançou a posição # 4 nas faixas mais populares do BTS no Spotify.

A música solo de Jimin, realmente cativou o público ouvinte em geral com os belos e únicos vocais. 

Filter” continua no topo das paradas musicais mais de um ano após seu lançamento, sem um videoclipe oficial e promoção ativa, mas apenas uma performance ao vivo inesquecível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio