Música vazada de Lady Gaga pode virar funk nas mãos de produtor de Pabllo Vittar

Publicado em 22/01/2020 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta faixa “Stupid Love” de Lady Gaga nem foi lançada oficialmente mas já tem promessa de um remix ao som do funk carioca. Quem teve a ideia de mexer no arranjo da faixa foi o DJ e produtor Omolu, que divulgou nas redes sociais um desafio: se o músico obtiver mil curtidas em um tuíte, ele compartilha a versão funkeada da canção vazada de Lady Gaga.

Omolu é um dos responsáveis por inovações badaladas na música brasileira ao misturar ritmos periféricos como o forró, o axé e o brega funk nas suas músicas. Vale lembrar que foi ele quem produziu o hit “Open Bar”, que apresentou Pabllo Vittar ao grande público. Omolu assinou ainda em 2019 “Meu jeito de Amar”, com Duda Beat e os produtores Lux & Tróia; “Tô te Querendo”, com Luedji Luna e ÀTTØØXXÁ; e “Ribuliço”, com a cantora e drag natalense Potyguara Bardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao site POPline, Omolu contou como surgiu a ideia do novo arranjo da música de Lady Gaga. “Eu ouvi a música, ontem, e achei muito boa. Hoje comecei a fazer uns testes. Pensei em fazer um remix com uma batida de Funk em 140 BPM, no estilo de “Verdinha”, da Ludmilla”, adiantou.

Vai ser um Funk meio termo, para agradar os paulistas e cariocas”, explicou o músico mencionando a potencia da batida, que em São Paulo tem um ritmo mais lento e no Rio de Janeiro tem melodia mais acelerada, chegando aos 150 BPM.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Omolu tem a intenção de estrear o novo remix da faixa na sua próxima apresentação, que acontece neste sábado (25), no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio