Musical com canções do Prince é a próxima aposta dos estúdios Universal

Publicado em 04/12/2018 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista Variety anunciou nesta segunda-feira (dia 3) que a Universal Pictures adquiriu os direitos de diversas canções clássicas do Prince, e planeja um musical com as faixas do cantor.

O formato do longa-metragem será inspirado nos filmes de Mamma Mia!, onde uma história completamente original conta com músicas do artista em questão para movimentar a narrativa e os personagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Troy Carter, o conselheiro de entretenimento no estatuto do Prince (da Atom Factory) será o produtor executivo do musical ao lado de Jody Gerson, Presidente e CEO da Universal Music Publishing Group.  Ainda segundo a Variety, a Universal Pictures estaria focada em produzir o próximo grande musical dos cinemas mundiais, após o sucesso estrondoso de bilheteria de Bohemian Rhapsody produzido pela Fox.

VEJA TAMBÉM: Alto preço dos shows de Paul McCartney gera piadas nas redes sociais

O longa-metragem musical com canções de Prince ainda não tem previsão de estreia. Vale lembrar que no mês de setembro, um representante do cantor Bruno Mars confirmou que o artista não interpretaria Prince no cinema. O representante ainda afirmou que uma notícia com estas informações que se espalhou na web é “100% falsa”.

O tabloide britânico The Daily Mirror havia publicado uma reportagem afirmando que Mars estaria sendo cotado para interpretar Prince em uma cinebiografia produzida pela Netflix. A história foi compartilhada por diversos sites ao redor do mundo.

Agora, além do representante de Bruno Mars ter negado a informação, a própria Netflix também se manifestou afirmando que nenhum filme sobre Prince está sendo produzido pela empresa.

Esta não seria a primeira vez que Bruno Mars estaria ligado ao universo de Prince. Na cerimônia de 2017 do Grammy, o músico foi escolhido para fazer uma homenagem ao cantor de “Purple Rain” e interpretou “Let’s Go Crazy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio