Finalmente

Musical com hits de Britney Spears ganha data de estreia nos EUA

A montagem teatral contará com sucessos como “Oops I Did It Again”, “Lucky”, “Circus” e “Toxic”

Publicado em 27/05/2021 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser adiado diversas vezes, o musical teatral “Once Upon a One More Time”, inspirado nas músicas de Britney Spears, vai finalmente estrear nos Estados Unidos.

O site Playbill divulgou que as sessões de pré-estreia começarão em 29 de novembro no Sidney Harman Hall, em Washington.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o espetáculo estrearia em Chicago em 2019, mas um atraso acabou levando a produção a adiar para 2020. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, o musical foi suspenso temporariamente e sessões foram canceladas. Além disso, foi definido que a passagem por Chicago não acontecerá.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

A montagem teatral contará com hits de Britney Spears como “Oops I Did It Again”, “Lucky”, “Circus” e “Toxic” para contar um conto de fadas. A premissa é a seguinte: “Princesas famosas de contos de fadas, incluindo Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida, estão se reunindo para o clube do livro quando Cinderela faz um desejo desesperado de uma nova história para ler. Uma fada madrinha concede seu desejo e entrega a elas um novo livro, “A Mística Feminina” [livro de Betty Friedan que iniciou a segunda onda do feminismo], e a vida delas és alterada de forma inesperada“.

A direção e a coreografia do musical são do casal Keone e Mari Madrid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio