Musical Mamma Mia pode ganhar sequência e virar trilogia

Publicado em 20/06/2020 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas palavras do ABBA: “Mamma mia, aqui vou eu de novo”. Judy Craymer, uma produtora por trás da produção original de “Mamma Mia!” bem como das adaptações cinematográficas de 2008 e 2018, disse em uma entrevista ao Daily Mail que uma terceira obra pode estar chegando.

Antes da pandemia de coronavírus, Craymer estava planejando o terceiro filme da franquia. Tanto “Mamma Mia” como sua sequência “Mamma Mia! Here We Go Again” que foram sucessos nas bilheterias, com o último faturando quase US $ 400 milhões em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu deveria estar lidando com isso, na minha cabeça, durante esses meses. Mas depois fui atingida pelo nevoeiro COVID” – disse Craymer. “Eu acho que um dia haverá outro filme, porque deve haver uma trilogia, sabe. Eu sei que a Universal gostaria que eu fizesse isso,” revelou a produtora segundo a Variety.

“Mamma Mia” é uma adaptação musical para as músicas do supergrupo pop ABBA que conta a história de Sophie (Amanda Seyfried) e sua mãe, Donna (Meryl Streep). Enquanto Sophie se prepara para o dia do casamento, surge a questão de sua paternidade e ela convida três das paixões passadas de Donna (Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård) na esperança de encontrar seu verdadeiro pai.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson já lucrou mais de 7 bilhões de reais desde sua morte

Sua sequência de 2018 mergulha na história de Donna, interpretada por Lily James, e explora ainda mais seus enlaces com os três homens, além da ascensão de sua banda, Donna and the Dynamos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio